sexta-feira, setembro 9

"Back to the Future" com a Nike!

E finalmente a espera acabou! Para aqueles fãs do filme "De volta para o Futuro", que há muito - 25 anos exatamente - esperavam ansiosamente por alguma indústria de calçados para lançar os tão queridos tênis de Marty Mcfly (interpretado honrosamente por Michael J. Fox), a Nike acaba de atender aos seus pedidos. Na noite de ontem (08), a empresa anunciou o "grande lançamento secreto" e apresentou ao mundo o Nike MAG, réplica idêntica do tênis encontrado no filme.




No filme (1986), o personagem usa o tênis quando aterrissa em 2015. Ele nunca havia sido fabricado, mesmo na época do sucesso e febre do filme. Desenvolvido pelos designers Tinker Hatfield e Tiffany Beers, ele possui luzes internas (LEDs) nas partes frontais, solados e proximidades dos calcanhares. Vem consigo uma bateria recarregável que pode durar até 4horas sem descarregar. Para ligá-las, basta apertar as abas laterais. A única diferença do original é que ele não amarra sozinho - ainda! haha. 


Ficou afim? Então corra! Vão ser apenas 1.500 exemplares de tamanhos variados disponibilizados pela Ebay, com uma média de 150 pares vendidos por dia, até o dia 18 de setembro. Custa cerca de 5mil dólares (preçinho salgadinho hehe). Pra quem é fã mesmo de umas das franquias mais bem-sucedidas de Hollywood! (www.nikemag.ebay.com




Esse mega lançamento não tem o intuito de apenas suprir as necessidades consumidoras dos fãs e das fashionistas. Toda a renda arrecadada é diretamente enviada à fundação Michael J. Fox Foundation, destinada à descobrir curas para o mal de Parkinson - doença do sistema nervoso na qual sofre o ator. Veja o vídeo em que o próprio Michael J. Fox (super fofo!) promove o lançamento do tênis: 









Um comentário:

  1. lora, adorei teu blog! Gente, tô impressionada com o tênis, quero ser rica pra ter um hahaha

    ResponderExcluir