quinta-feira, outubro 6

Estilo: Ashton Kutcher e Ryan Gosling

Que Ashton Kutcher é hoje um dos maiores astros de Hollywood, todo mundo sabe. O estilo dele, então? Nos últimos tempos ele está fazendo bonito e mostrando pro mundo que não é só um bom ator, e sim um pacote completo. Alguns looks dele:
 


 

Estilo bem casual e moderno, Ashton vai de básico gola V à blazers e listras e prova que homem pode sim usar cores fortes, como o casaco verde. Essa combinação de listras + casaco colorido ou blazer fica linda! Em Fortaleza, dá pra usar o blazer quando for numa viagem, num jantar mais formal ou até num evento da empresa. Combine com calça jeans escura e um sapato mais social e pronto! Tá mega preparado.



Ele é amante declarado das sobreposições. Sempre está com uma jaqueta, um blazer, um casaco ou simplesmente um cardigã. Sobreposição é ideal para o homem mais conservado, que não gosta muito de expor seu corpo, ou para alguma ocasião formal, que peça um ar mais sério e menos descontraído. (dependendo do look, o cardigã pode deixar o look casual também. Em breve um post especial sobre cardigãs masculinos). Para uma balada aqui em Fortaleza não é a melhor opção, pois é muito quente e só vai te deixar mais desconfortável! Em baladas, utilize sempre peças leves e confortáveis (pra não suar muito e chegar em alguma menina cheio de suor! hahaha).


Sem contar que ele adora quebrar os looks formais com bonés, boinas ou gorros, né? Fazer o que, ele pode! Essa quebra de formalidade é perigosa pra quem não tem o costume de usar bonés ou gorros. Se já os usa há muito tempo, vá em frente e jogue aquele boné na cabeça (não muito chamativo, please), combine com o terno e gravata e pronto! 


Couro e xadrez são definitivamente suas paixões. Xadrez por cima de camisa podrinha de uma cor só fica maravilhoso. Dá um ar bem verão ao look, apesar de muitas vezes o xadrez ser diretamente associado ao inverno. O segredo está nas cores do xadrez. Cores sóbrias remetem ao inverno e cores alegres, bem coloridas, ao verão. Se joga no colorido!


E, além do Ashton, há vários atores mega estilosos, como o lindo do Ryan Gosling. Dono de um estilo pessoal altamente diferente, ele usa sem medo o que tem vontade e o resultado são looks com atitude e super originais. Veja só:

 

Estilo navy, bem sofisticado e sem muito esforço!

Essa camisa com botões é uma das preferidas dele. Não é pra menos, né? Fica super linda em qualquer cor, seja ela preta, branca, cinza.. e deixa o look super descontraído, ideal pro homem que não gosta de perder muito tempo se vestindo e quer ficar bonito.



A camisa estilo "largadão" sempre combinou com ele.

 Homens, dica: Usem e abusem das camisas largadonas nesse verão. São super confortáveis e atribuem todo um charme ao look, no estilo "não ligo pro que visto, uso qualquer coisa e fico lindo mesmo assim". 

Homens, usem cardigã! Atribui muuuita atitude ao look. Dependendo do tecido, é super leve e , dobrando as mangas, dá pra usar até aqui, no calorzinho da cidade. Mas pra noite! Pra um barzinho com os amigos ou só pra caminhar em algum lugar.


Sabe aquelas camisetas podrinhas, jogadas no fundo do guarda-roupa há séculos?  Poisé, o Ryan as usa sem medo de errar !
                             

Cheio de graça usando essa estampa divertida!


Um comentário: