quarta-feira, setembro 28

Casual x Glamour : Mila Kunis

Podemos dizer que a linda da Mila Kunis iniciou a sua carreira na série de tv "That's 70's show" (1998-2006). E depois disso, fez pequenos papéis em filmes de sucesso, mas foi com "Cisne Negro" que ela realmente conseguiu destaque e entrou com tudo no mundo das celebs. Resolvi fazer um post sobre o street style dela porque eu acho super tudo o que ela consegue fazer!

Altamente básica durante o dia e cheeia de glamour e sofisticação nos seus vestidos para o red carpet ou premiações, premières.

No dia-a-dia, Mila já provou ser amante do trio jeans+básica+chinelo ou jeans+básica+bota (que na minha opinião é tudo!). E mesmo assim não perde a classe.
Shors jeans e chinelos para os dias de calor com camisas brancas. Simples e confortável!
 Para os dias mais frios, uma sapatilha e blazers e jaquetas incrementam o look.


Tudo bem que ela adora ser simples durante o dia, mas quando se fala de trajes sociais, essa garota arrasa! Piro nos vestidos dela, todos! 

Looks total black, transpirando elegância e ao mesmo tempo uma pegada mais rock ao look.

     E nos total white looks? Uma deusa grega, literalmente. Looks repletos de elegância e glamour. Branco fica super lindo na cor de pele dela, um tom mais moreno claro. Morenas, apostem no branco! É uma ótima cor pra exibir o bronze da praia.

Vestidos mais informais para um fim de tarde ou um jantar, coquetel, brunch.. clássica e chic! Pra eventos mais informais como um jantar com o pessoal da empresa, um evento social do trabalho.. invista em vestidos com um comprimento quase no joelho. Faça como a Mila e combine o vestidinho com um trench coat, um casaquinho de cor sóbria.. e uma maxi carteira ou uma clutch.

E essa produção bem clean e maravilhosa? Com esse look ela apresentou uma das premiações do MTV Movie Awards. #superquero essa saia! Ela provou literalmente que pra ser linda e chic não precisa estar coberta de acessórios e roupas brilhosas, cheias de recortes. O look todo é da Balmain, da coleção de outono 2011.

No quesito red carpet/longo, não preciso nem comentar, né? Peças únicas e maravilhosas, que super favorecem o tamanho dela - ela é suuper baixinha - e cores que a destacam. Sempre com a barra soltinha, vestidos leves ou pouco estruturados (pra dar volume aos seios) e com cintura marcada, pra poder alongar o resto do corpo no vestido. 




3 comentários:

  1. noossa demaaais esse site! parabééns (:

    ResponderExcluir
  2. Ela é super diva não dá! Ela não perde a elegancia nunca! Diva diva diva diva diva! Amo ela demaaais e ela é muitoo lindaaaa omg!

    ResponderExcluir