quarta-feira, setembro 28

Looks inspiradores, acessórios de tirar o fôlego!

Todo mundo já tá careca de saber que o verão taí - pra Fortaleza, ele praticamente nunca vai haha. E alguns discretos toques da primavera também. Todo esse calor, essa energia, essa mistura de cores quentes em contraponto com florais delicados, animal prints únicos e vestidinhos leves e soltos. E o melhor de tudo: uma áurea dos anos 70. É mais ou menos assim que a nova coleção da Colcci vem. E vem com tudo!

Ontem fui convidada a um encontro super bacana de algumas blogueiras aqui de Fortaleza na loja Colcci do Iguatemi. O resultado? Muuita diversão, risos, trocas de experiências, tendências e mais tendências e novas amizades! Foi muuito interessante. O Supervisor geral da Colcci tava lá - meu querido Marcelo -, juntamente com a Diretora de Marketing - a linda Jica - e o RP - David, seu gato!

Dando umas passeadas pelas araras, vê só os looks que eu montei:

Color Blocking: Oolha ele ai de novo, gente! Super me apeguei a essa moda, hahaha. Vestidinho bem leve, soltinho, mega confortável - parecia que eu nem o estava usando -, com amarração na cintura. É uma espécie de mega camiseta de botão masculina com uma faixa. Super moderno e numa cor coral liinda - o flash da câmera não favoreceu, mas aqui tem uma foto do edital da Colcci mais ou menos com esse mesmo look. Dai eu vou de um jantar com as amigas pra uma boate tipo Órbita!


 Eu simplesmente pirei nessa blusa quando a vi. Foi paixão à primeira vista! Frouxinha cheia de furos e recortes, super moderna e com um ar meio rock'n'roll. Joguei um cinto camel por cima com uma mega fivela - ele em detalhe no final da matéria - e um saltão deep blue. Com essa roupa eu iria fácilmente pra balada, de um Órbita à um Mucuripe!

                                           Detalhe dos furinhos da camisa:

Essa bolsa é meu novo xodó. A minha caara com essa caveirinha! (não que eu pareça uma, mas eu gosto delas hahaha). Pequena e de alçinha, cinza, vai comigo agora pra todas as baladas ou barzinhos mais sofisticados. E vamo combinar que caveira ta vindo com tudo, pra equilibrar com o tanto de flores e frutas e estampas bem frescas que tão vindo por ai também.
                               Detalhe da caveirinha da frente da bolsa: (lindaaaaa)

E o cinto com a maxi fivela camel suuper lindo, vou jogar em cima de todo blusão ou vestido e tenho certeza que vai ficar uma mega produção!

Uma foto das lindas todas juntas:


As super gatas e maais simpáticas do mundo! Thais do Toque de Glamour e Sued e Gabs do Taradas por Moda ! Essa parceria vai ser boa, hein? 

Galera, não deixem de conferir a nova coleção da Colcci, tá ultra moderna, linda e sofisticada, com a cara bem verão, cores vivas que deixam qualquer um cheio de energia e alegria. Esse recado vale para os boys também, hein! Essa semana ainda vou clicar uns looks bem casuais masculinos e posto aqui pra vocês. Beijocas!

Um comentário:

  1. Que lindoo!
    Amei o post!
    Foi muito legal ontem né? :)
    Prazer te conhecer e até a próxima! Vamos marcar né?

    Beijoos

    Thais
    http://toquedeglamour.com

    ResponderExcluir