sexta-feira, setembro 2

Pele à vista!


Se existe uma coisa sexy sem ser vulgar, é deixar - de qualquer forma - um pedacinho de pele à mostra em alguma roupa. Como ombro, pernas, costas.. e agora, a barriga! Isso mesmo! Mas não precisa se assustar. A mais nova moda agora é usar um short, bermuda,calça ou uma saia de cintura alta e um top curtinho, deixando apenas uma pequeno pedaço da barriga de fora. Nada de umbigos. É uma maneira nada vulgar de exibir um pouquinho da barriga!

As famosas arrasaando nos modelitos!

Moda de rua: Nada mais estiloso e despojado que esses looks.
 
As tops esbanjando sensualidade nos minis tops.

Essa moda já foi sensação na primavera-verão dos EUA e da Europa, mas só agora as fashionistas estão adotando aqui no Brasil. Eu mesmo já adotei e afirmo: super confortável, não faz calor, bem prático e ótimo de usar!
 



Nos anos 80 era bastante comum as mulheres colocarem uma calça jeans de cintura alta, jogar um top sequinho e sair por ai desfilando maravilhosamente. Se você perguntar, provavelmente sua mãe já usou algo parecido, então não tenha receio em sair de casa com uma blusa curtinha.


                            As famosas pin-ups são sempre referências quando se trata dessa moda.


E não podemos esquecer,claro, da nossa querida precursora do assunto, Carmem Miranda! Esbanjando sedução nos famosos modelitos de frutas e brilhos, cheio de cores.



Tendência para o verão 2011, há várias maneiras de adquirir uma blusinha dessa. Há várias na Riachuelo - precinhos sempre muito bons - de cores monocromáticas! Mas, se não quiser comprar, há como fazer em casa. Pegue aquelas blusinhas básicas ou estampadas que você não usa mais e, literalmente, tesoura nelas!
Escolha o tamanho que preferir,dai é só cortar. Dica: Corte com um formato de meia-lua, deixando duas pontinhas nas laterais, porque o corte reto pode dar a impressão de quilinhos a mais. Depois de cortar, puxe as laterais, para criar uma tensão no tecido (se for algodão), e quando ele voltar ao normal, vai ficar com aquele aspecto lindo de camiseta podrinha - aquele famoso "enroladinho". 






Tops, mini corsets, camisa de manga, babylooks, camisetas.. Vale tudo. Estampas divertidas, lisinhas, florais, listras.. quanto mais divertido, melhor.


Se voce acha que não está psicologicamente preparada pra adotar essa maneira radical de se vestir, não se desespere! Nós temos a solução. Monte o look do top sequinho com a cintura alta e jogue por cima uma camisa de botão, ou um cardigã, deixando uma pequena - bem pequena mesmo - faixa de pele à mostra. Assim você vai poder adotar a tendência sem expor demais o seu lindo 'corpitcho'Super indico! 


A blogueira Hanneli Mustaparta maravilhosa!


Mas cuidado! Não use a parte de baixo - a saia,calça,short, bermudão - colada demais ao corpo, isso pode remeter ao indesejável aspecto vulgar - e nós não queremos isso, never, não é mesmo? Use SEMPRE peças soltinhas, frouxas, pra dar esse ar mais descolado. Arremate o look com um maxi-colar, uma bolsa de franjas, um super óculos escuro e pronto! Você está oficialmente pronta pra que der e vier! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário