quinta-feira, setembro 22

Por dentro: Ceará Summer Fashion 2011

Finalmeeente em casa! Nossa, pensei que essa semana nunca fosse acabar. Foram 3 dias (+ sábado extra) intensos de preparação, produção e entrega de um evento que veio com tudo e fez questão de mostrar para quem quisesse ver as principais tendências do nosso verão 2012 que já tá bombando pelo Brasil afora. Mesmo após um longo (leia-se loooooongo) dia de trabalho no camarim, vou mostrar aqui pra vocês o que mais marcou nessa passarela:

                                       Color Blocking


Essa tendência chegou para ficar. Os stylists fizeram bonito e mostraram ao público que é possível sim montar looks super atuais e fashions com marcas populares:


Minha paixão é essa blusa. Esta é da Angelique!
         
 


Pros homens que acham que não é possível aderir à essa moda sem parecer fã do Restart.. essa combinação de branco + colorido é super moderna e dá um up! em qualquer marmanjo. Passa longe de bandinhas coloridas! (haha)

 



A Top Plus Size Flúvia mostrando que é possível sim usar números maiores e ousar com o color blocking.

 
Safári Urbano / Étnico cru
      
Na onda dos tecidos naturais e cores cruas, o universo do étnico/safári ganhou vida e veio com força máxima. Looks nudes, em caramelo, marrom, camel ou todo-branco, tecidos leves, confortáveis, finos, vazados, recortes.. quanto mais natural, melhor. 

 


 

 




     
Meu mimo da vez.
                     Florais/ Bolinhas/ Animal Print/ Estampas Distorcidas

Floooores! Animaais! Bolinhas! Listras! Existe o lado clean da história, onde as roupas são mais lisas, cruas, sem estampas.. e existe o lado "sem limites". Há sempre o equilíbrio entre o sem-nada e com com-muita-coisa. E, como eu já falei no outro post sobre animal prints ( se não conferiu ainda, dá uma clicadinha aqui ), essas ferinhas - literalmente - estão vindo com tudo. E tão arrastando junto as flores, as bolas, as listras.. tudo o que vê pela frente. Peças de enlouquecer a cabeça de tão lindas! 

 

 

Ótima escolha para plus size: Estampas pequenas, que diminuem. As maiores, aumentam.


 

 

 






Classic chic

Um pouco de clássico P&B, só pra não perder o costume: 



Peças maravilhosas! Babeei!

E estampa vai, cores naturais vem, quem chamou a atenção mesmo foram os..
Longos! 

Eles apareciam na passarela, roubavam a atenção de todas as pessoas, principalmente das fashionistas. O vestido longo, o macacão e a saia longa estão tomando de conta das ruas de Fortaleza - finalmente! - de uma maneira que eu nunca vi igual. Era cada vestido e cada saia linda que deu vontade de sair correndo no meio do desfile só pra ir na loja comprar uma daquelas pra mim. De verdade. Amanhã mesmo gasto todas as minhas economias naquele Maraponga Mart Moda, se gasto!

 

 

 

 

 

Meu xodóó! Esse é da Mamô Brasil.

E DETALHE: TODAS, eu disse todas as peças estão completamente à venda nas lojas do Shopping, é só correr lá e pegar a sua! Mas vá rápido que tá quase acabaando! 

2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Não estou indo pro evento, mas adorei saber tudo que tá acontecendo por lá!
    Os looks tão lindos! Me apaixonei pelo primeiro. :)

    Beijoos

    Thais
    http://toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  2. Os looks estão lindos, a moda cearense está evoluindo cada vez mais! Adorei o post, beijo!

    Marina Câmara

    Gloss Angeles -> http://glossangelesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir