sexta-feira, setembro 30

Pré-estréia de Dexter + looks: Jennifer Carpenter

Pros loucos, viciados e/ou apaixonados - como eu - por Dexter, que já não aguentavam mais esperar pela estréia da 6º temporada agora em outubro, podem respirar aliviados! Vazou - isso mesmo, vazoooou - o 1º episódio, galera! Coorram pra fazer download - o meu acabou de terminar, to indo assistir! -, só clicar aqui.


E coomo falar de Dexter e não lembrar da Debra Morgan, irmã de Dexter, interpretada lindamente por Jennifer Carpenter? A personagem é uma figura! Com um vocabulário repleto de palavrões, ela encanta todo mundo! hahaha
Por falar em Jennifer Carpenter, essa linda só usa vestidão estilo sou-uma-diva nos red carpets da vida, hein? 


Essa mega fenda deu um ar sexy ao vestido leve e delicado. Super equilíbrio e sensualidade na medida certa.
Emmy Awards 2011
 O vestidão cheio de brilho encontrou o balance perfeito com os brincos discretos e a pulseira delicada! Dica: Nunca use mais de uma peça chamando atenção demais. Por exemplo: Se o vestido já possui muito brilho, invista em acessório discretos, pra não ficar disputando a atenção dos olhares para vários cantos diferentes.
Emmy Awards 2010
Meio antiga a foto, mas o vestido ainda é belíssimo. As linhas na diagonal super favoreceram o corpo dela, alongando-o mais ainda, além de definir a cintura! Aposte em peças com linhas na diagonal, se o resultado que você procura é um corpo mais alongado e uma cinturinha mais fininha! 
Emmy Awards 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário