segunda-feira, outubro 17

Desejos do dia: Looks inspiradores

Long time sem postar porque estou temporariamente sem notebook! Mas vim correndo em outro aqui pra mostrar pra vocês os meus desejos da semana.

Uma série de imagens pra lá de inspiradoras, para montar looks estilosos que esbanjam glamour e ousadia. Sem deixar de lado claro, a leveza e praticidade, a cara do verão. Comece a semana arrasando!

                                           Shorts: 

Minha paixão e meu eterno companheiro no clima da cidade. Os jeans surrados nunca saem do meu guarda-roupa!

Surrado e com tachinhas, para um look mais despojado.

Cintura mais altinha e desestruturado: um toque de ousadia em um look mais girlie

Estampa floral em short é simplesmente lindo! Atribui um ar bem feminino ao look. Combine-o com tops de cor clara, como branco, bege, cinza claro.. e acessórios dourados.


                                           Blusas:  

Essa semana pede um feeling mais despojado, descolado, daquele estilo em que você acorda, põe qualquer roupa e fica maravilhosa! Camisões bem leves e soltos, no básico preto ou branco:




Acessórios: 

Camel. ADORO!





Clutch do sucesso. Com uma dessa eu iria até à lua! haha

Looks completos:








Esse blazer, apesar de parecer quente para usar durante o dia na cidade, é meu desejo para jogar em cima de um look mais formal, algo para a noite, como um jantar ou evento social.
 

Verão total! Super leve e prático, o longo floral com a camisa de renda deu um ar romântico e fresco ao look! 

(fonte: Lookbook.nu)


A saia longa transparente é super aposta para o verão 2012! Aposte em cores frescas ou marcantes, como branco, verde, azul.. essa rosa tá babaado! Há também na opção de renda. A Farm tem uma de renda branca simplesmente divina.

Sempre lembrando que, durante o dia, esses looks sempre pedem sapatos confortáveis e arejados, como sapatilhas, rasteirinhas ou até as nossas conhecidas havaianas mesmo. Deixa o salto alto de lado, use-o apenas para algo mais formal ou para a noite! 


Gostou dos looks? Encontre muito mais nos sites da lookbook.nu ou da fashiolista. Arrase! :)

3 comentários: