sábado, outubro 29

Super achados em brechó

Muito tempo sem postar devido à uns probleminhas nessa semana, mas cá estou de volta! Semana passada garimpei umas peças no meu brechó favorito (o brechó da D. Lúcia), e resolvi mostrar aqui pra vocês hoje. Algumas eu já usei em looks que postei aqui como "look do dia", mas não mostrei todas:


Essa saia é um coringa do meu armário. Dá pra combinar com várias peças, tanto coloridas como monocromáticas. E quando usada como cintura alta fica cheia de glamour! O colar de pedras verdes foi garimpado de uma feira artesanal em Santiago do Chile. Só mil pesos! (mais ou menos 4 reais)


O amarelão dessa saia não passa despercebido. De bandage, ela fica super cool e sexy. Mas sem deixar de lado, é claro, a sofisticação. Dá pra ir do churrasco à boate no final de semana.


Meu novo xodó, esse terninho é super confortável e dá pra ser usado de várias maneiras. Nesse look eu optei pelo color blocking com o short laranja, mas dá para ser usado por cima de vestidinhos ou para incrementar um look mais escuro.


Eu sou completamente louca por esse cropped. Super moderninho, cheio de flores e listras marinho, dá para ser combinado com várias partes de baixo diferentes. Escolhi manter o short laranja do look anterior (do terninho azul), mas tambem pode ser usado com saias longas, shorts jeans ou saias. Tudo de cintura alta, claro!

O Brechó da Lúcia é meu mais novo point. Ele fica ali na Avenida Antônio Sales, 838. (Logo depois do Cometa, em frente a Padaria Luciana). o tel é 3246 7872. Tem muuito mais coisa linda e super moderna por lá. O espaço é imenso, do tipo que você tem que ir pra passar uma manhã inteira revirando as araras e os baús. Super indico!


3 comentários:

  1. Onde fica o brechó da D. Lúcia, Lôra?

    ResponderExcluir
  2. Poti, fica ali na Ant. Sales! Perto do cometa..o endereço direitinho ta ai no final do post :D

    ResponderExcluir
  3. Esse endereço sempre esteve aí? hahaha

    ResponderExcluir