sexta-feira, outubro 21

Tons pastéis no verão: tudo!

Váárias tendências novas vieram com o final das principais semanas de moda. Paris e Londres reinaram no quesito tendências arrasadoras. Além dos shapes arquitetônicos, do comprimento mini dos vestidos e da feminilidade gritante, os tons pastéis estão vindo com tuuudo e dando um novo carão ao nosso color blocking.  

Carolina Herrera, Jill Stuart e Alexandre Herchcovitch.

 Cores frescas, e com um ar bem girlie, os tons pastéis estão ganhando mais força justamente por transmitirem um certo frescor às roupas, chamando atenção na medida certa. Você que já tem um ar romântico, cuidado para não exagerar nessas cores e acabar parecendo uma menininha, pois elas por si só já atribuem um ar de romantismo e doçura ao look. Equilibre-as com peças em tons terrosos,preto ou branco, ou até com cores intensas e vibrantes, para quebrar o ladylike e montar um look fashion.

Estampas florais e recortes discretos também fazem parte desse mundo romântico
Alice+Olivia


Cheap Monday

Marios Schwab, Oscar de la Renta e Jill Stuart.
Jason Wu

Como a maioria dos tons pastéis são harmoniosos entre si, você pode montar também um look monocromático sem preocupação. Para dar um up no visu, basta adicionar acessórios cheios de personalidade e uma sandália bem marcante.

Antonio Berardi, Erdem, Marios Schwab e Paul Smith


Preen

Nunca esquecendo que, o segredo de um look de sucesso, é usar sempre a sua personalidade em todas as produções - para não ficar com uma cara de "genérico", diga-se de passagem. Assim a criatividade não fica de lado e seu estilo também não. Não tem erro! 


Abuse dos tons pastéis durante esse verão lindo! Color blocking de tons pastéis está mais em alta do que nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário