terça-feira, novembro 1

As it bags de Olympia Le Tan

Esqueça as mini bags com alça de corrente. Os mimos das fashionistas - principalmente em Paris e New York - são as bolsas em formatos inusitados da designer francesa Olympia Le Tan, que ficou famosa no final do ano passado por conta de suas clutches em forma de livros clássicos, como Madame Bovary, For whom the Bell Tolls, Lolita, Dracula e Moby Dick, entre outros.



Suas últimas coleções incluem shapes inovadores,tem até clutch em forma de caixa de leite animada! Super lindo e fashion, meu mais novo desejo:
Olympia com a milk box.
Eu quero!
                        


Os preçinhos variam de 230 a 1,900 euros. Mas também, todas as it bags são feitas à mão, cuidadosamente, nos mínimos detalhes. Nada convencional, foge de todos os padrões e é especialmente pra quem gosta de usar acessórios inusitados, diferentes e estilosos. Vou buscar a minha, e você? 

Para mais informações do trabalho dessa designer, basta dar uma conferida no site dela: http://www.olympialetan.com/

Um comentário:

  1. Sabe que eu adoro teu blog? E ah, só para constar que você acabou com minha sanidade neste post. Simplesmente não acredito que fizeram uma bag com meu livro predileto! Já quero essa com a capa do the heart is a lonely hunter!

    ResponderExcluir