sexta-feira, novembro 11

Inspirações para o final de semana: Saia longa!

Final de semana prolongado para alguns - pois terça é feriado, ou seja, muitos imprensam a segunda hehe - e isso pede muita balada, muito calor, energia e.. looks lindos e arrasadores! Hoje eu to bem no feeling da saia longa, super trend e uma peça que dá um up na produção como nenhuma outra. Modelos leves, soltos, com cores ou estampas super divertidas, traduzem toda a alegria de ser uma sexta-feira!



Para as mais baixinhas - como eu - aposte nos modelos de uma cor só, ou estampas na vertical. Passe longe de listras na horizontal! Prefira estampas pequenas e discretas, pois alongam a silhueta. Para as mais altas e magras, sinta-se livre para ousar, tudo vai ficar bem nessas pernonas! haha. Combine a saia com um top sequinho, ou no máximo um pouco frouxo - nada de batas com 2mil super babados, para não dar a impressão de quilinhos extras e tronco pequeno -, camisetas ou então camisas de botão bem leves. Camisetas com um tom próximo da cor da saia aumenta a silhueta, fica a dica! 


Nos pés, combine-as com sandálias abertinhas, rasteiras, ou sapatinhos leves, como o oxford - para um look mais noite, mais sofisticado. Nada de saltos pontudos, como scarpins. Se a opção for um saltão, aposte nas espadrilhes, anabelas..



Saias transparentes são para as mais ousadas, aposte. Para as mais clássicas, cores como branca, preta, marinho, tons terrosos fica super chic e sofisticada. Para uma cara mais verão mesmo, invista nas de cores fortes - como amarelo, coral, azul, etc.-, ou florais e animal prints. O resultado é uma produção super in e maravilhosa em 2 minutos! Bom final de semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário