segunda-feira, novembro 7

Moda para homens: o que usar no verão

Olha a moda masculina voltando ao VdM, gente! Depois de um tempinho sem falar dos marmanjos, voltei com novidades super fashions sobre esse mundo e a moda que o ronda, porque eles estão cada vez mais exigentes quando se trata de conforto+beleza. 



Você, querido amigo, que enfrenta diariamente o calorzão da sua cidade, não sabe o que vestir? Veja aqui dicas de como montar um look bem leve, básico e ao mesmo arrasar nas tendências do verão 2012!

Começando pelas partes de baixo. As bermudas e shortinhos vem com tudo nesse verão! Justamente pelo calor, os shorts tomam de conta do guarda-roupa masculino sem medo. Mas cuidado: Pernas longas e magras pedem shapes mais largos - só cuidado para não escolher um largo demais,hein? - com a barra dobrada. O volume criado pela barra dá a impressão de pernas mais volumosas. Shapes largos de bermudas e shorts também valem para os que tem pernas curtas e cheias, só cuidado com a barra! Não a dobre, pois o volume excessivo não vai ser bem-vindo.

Fonte: Homemnamoda.com.br

Cores divertidas nas bermudas dão um up no visual! Se não quiser destacar muito o color blocking, invista em camisas pretas ou brancas. 
Combine os shorts e bermudas com camisetas podrinhas - aquelas bem leves e enxutas - ou camisa de botão, camisa com gola V ou U mais ampla.. vale de tudo. Para incrementar um look mais basicão, jogue um blazer bem descontraído em cima. Se o look for um total white, o ideal é brincar com um blazer de cor forte como ponto de atenção na produção. Agora, se o look for mais chamativo, deixe-o mais sóbrio com um blazer de cor mais fechada.

A modelagem ampla toma de conta das bermudas na estação. O mesmo vale para os macacões, peça coringa do guarda-roupa masculino e feminino hoje em dia. Já as calças apresentam um formato mais clean, com o corte mais enxuto, com lavagens diferenciadas e puídos desestruturados, com a barra dobrada acima do tornozelo. Aproveite!  
Colcci. Look maravilhoso com blazer! Super sofisticado, é para o homem que adora elegância sem extravagâncias.


Na parte de camisaria, a ordem é ousar. Do minimalismo, ao grafismo e até um futurismo discreto, as camisas vem das mais variadas cores e super leves, ideal para enfrentar de bom humor o verão. Os formatos estão vindo principalmente nas golas V e U, bem amplas. Além das cores neutras, você vai encontrar bastante cores fortes, como o amarelo, laranja, azul, verde..

E também muita estampa. Das mais clássicas - como o o xadrez repaginado e as litras - às mais moderninhas - distorções, o efeito 3D, caveiras de todos os estilos, etc.

Colcci.

 

Fonte: Upmoda.com
E, como estamos vivendo a áurea dos anos 70, a camisa jeans denim está cada vez mais ganhando força. Voltam às ruas produções recheadas de jeans, da cabeça aos pés, mas com lavagens diferentes e ultra leves, ou combinada a shorts e bermudas mais alinhados, como contraponto.


E lembre-se: Nenhuma produção é fashion se não for confortável. Use o que você quer, o que gosta, e  transforme looks antigos em novinhos em folha com essas dicas! Boa sorte!

2 comentários:

  1. ameeeeeeeei, tantos homens lindos e bem vestidos *o*

    ResponderExcluir
  2. Adoreei! Homens também podem está na moda haha
    Beijos

    http://backstagepessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir