sexta-feira, dezembro 16

Inspire-se para o final de semana!

Meu dia favorito chegou: Sexta-feira! Era de costume eu colocar "looks do dia" na sexta-feira, mas estou com um pouco de pressa, então aqui vão apenas algumas imagens (que eu adoro) para vocês se inspirarem, assim como eu, pra montar looks super lindos!

Meu final de semana está pedindo roupas confortáveis e um look bem despojado, com toques de ousadia. Certamente colocarei pra vocês fotos no final do domingo!





EU QUERO!






SUPER QUERO TAMBÉM!
               








Não esqueçam que fazer um "hi-lo" é sempre divertido! Hi-lo é quando se mistura uma peça mais estruturada com algo mais leve, ou uma peça cara com outra muito barata.. é o nosso famoso equilíbrio saudável na produção!
É isso! Bom final de semana pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário