terça-feira, janeiro 3

Esporte Espetacular: Short Boxer é o hit do verão!

Nada melhor do que começar o ano com dicas de moda beem leves e frescas, cheias de energia, perfeitas para esse clima de férias, praia, viagens.. Nessa onda de peças com shapes utilitários e materiais tecnológicos é que se consagra uma tendência que tem tudo para conquistar o guarda-roupa de todas as fashionistas nesse verão: O short boxer!


Um must-have da estação e peça coringa do armário, ele passeou nas passarelas de várias semanas de modas renomadas no ano passado e em 2010 (no verão de Alexander Wang), e veio cheio de super apostas para 2012. Um pouco aberto na lateral, com elástico em cima, esses shortinhos são nota mil no quesito conforto e praticidade, além de serem sexy e versáteis. Perfeitos para o calor da nossa cidade, e o melhor? Combina praticamente com tudo!


À primeira vista pode até parecer que, com um short assim no look, a produção fique "desleixada". Mas nada disso! Eles estão vindo com formatos repaginados e cheio de glamour e sofisticação! O segredo está no material: Há os de sarja resinada, couro sintético (courvin), paetê (super lindo!), vinil, metalizados.. tudo para dar um ar esportivo e ao mesmo tempo fino. Aposte para as produções noturnas!






Para o dia-a-dia, os materiais mais indicados são moletom, tecidos planos, renda.. aproveitando todo o frescor que a peça trás para a produção!




Por ser naturalmente sexy e com modelagem um pouco ousada, combine os shorts com blusas soltinhas, regatas, camiseta + blazer, camisa de botão, tricôs, rendas, camisas podrinhas, de bandas (para uma produção mais descolada, mais rock glam), entre mil outras! Sempre criando um equilíbrio e evitando o excesso de pele à vista, para não ir do chic ao cafona!

Nos pés, nada de tênis de corrida com amortecedor! Combine-os com sapatilhas, tênis all-star, paez, rasteirinhas, para uma produção mais basicona e leve, ou com saltos scarpins, peep-toes e meia-pata, botas e sandálias abotinadas para looks mais requintados.
   
Sem contar que brincar de misturar tendências é super válido, como fazer um color blocking, mix de estampas e materiais, hi-lo.. o resultado é ultra moderno e fashion. Enjoy!

2 comentários: