quarta-feira, fevereiro 15

A Bela Emma Watson e a Fera

O conto de fadas "A Bela e a Fera", que foi adaptado para um fracassado longa nas bilheterias em 2011, terá nova gravação e será dirigido pelo brilhante diretor mexicano Guillermo Del Toro. A nova versão poderá contar (já está quase fechado) com a linda da Emma Watson, a nossa querida Hermione da bilionária franquia "Harry Potter". Em pré-produção, o longa vai ter o roteiro de Andrew Davies, o mesmo de "O Diário de Bridget Jones".


Guillermo é conhecido pelos seus ambientes bizarros, criaturas inusitadas e maquiagens pitorescas. Renomado cineasta, ficou conhecido pelo fantástico "O Labirinto do Fauno", pelo qual ganhou Oscar de melhor fotografia, direção de arte e maquiagem, além de concorrer também entre melhor filme estrangeiro, roteiro original e trilha sonora (adoro!). E também pelo famoso Hellboy, com todo aquele universo de criaturas fantásticas. Vai entender o que se passa pela cabeça dele nesses momentos!



Particularmente, fiquei curiosa pela indicação. Adoro a Emma e super acho que vai dar certo! Quanto ao diretor, preciso nem comentar, né? Del Toro é um dos meus favoritos, atrás de Tim Burton, Tarantino, Kubrick e Almodóvar! 



Já posso confessar que to louca pra assistir?

4 comentários:

  1. Ai, Bela e a Fera é um dos filmes mais legais da Disney! Mal posso esperar também!

    Adori seu blog, acho que tem tudo a ver com a nossa marca! Até fizemos um post sobre música recentemente no nosso blog, confere lá depois! Bjão!

    http://adoroconjugal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai ser perfeito, nem tenho dúvidas (:

    Beijo, Marina Câmara

    ResponderExcluir
  3. aaai vai ser lindoo se for com ela! to doida pra assistir ja tambem aeuhe

    ResponderExcluir
  4. eu madrugarei para ser a primeira a comprar. Super uau. Curti muito!

    ResponderExcluir