terça-feira, fevereiro 7

Playground: Colorindo capas de revista

Tá, acho que ja ficou bem óbvio pra todo mundo que eu adoro ilustrações e tudo que se expressa através de arte, cores, formas inusitadas e bizarrices. O ilustrador da semana é o britânico Hattie Stewart, que tem diversão e ousadia como suas marcas registradas.


Sabe aquela brincadeira de quando voce era criança e adorava rabiscar rosto de pessoas em revistas? Fazia chifrinho, lingua, dente de vampiro, pintava cabelo, fazia sarda.. anyway. Foi nessa idéia de colorir loucamente que Stewart resolveu "rabiscar" capas de famosas revistas de moda (entre elas Vogue, I-D, Dazed &Confused e Pop), saindo do óbvio e deixando-as três vezes mais divertidas! Além de revistas de moda, há várias outras categorias que ele curte colorir, desenhar, criar.. muito sobre ele eu não sei, mas uma coisa que eu tenho certeza é: a cabeça dele funciona a mil por hora e é um universo de cores e formas pitorescas! Já entrou pro meu hall de artistas preferidos, hein.





Eu queria poder colocar todas as ilustrações dele aqui, mas como não dá, escolhi as que eu mais gostei:
(Pra ver mais, só acessar o hattiestewart.com)






Aí fica a duvida: Qual capa chamaria mais a sua atenção na hora de passar na frente da banca: A original ou  uma dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário