quarta-feira, fevereiro 29

Volta ao mundo com diversão

Quando voce vai escolher um lugar pra viajar, em que opinião voce prefere confiar? Na dos agentes de viagem com aqueles discursos prontos, ou em alguém que já viajou para lá e que é próximo de você?

Em cima disso é que foi criado o site "They draw and Travel"   (livre tradução para "eles desenham e viajam), um portal com desenhos e ilustrações de mapas de cidades, de acordo com a visão de cada ilustrador. Pegue algo divertido de fazer (desenhar) e misture com algo mais prazeroso ainda (viajar). O resultado? Um mundo de novas visões, cores, sabores e sonhos! 
Londres, Inglaterra


Bangalore,  India

Hel, Polônia

Paris, França

Lisboa, Portugal

Manhattan, New York

New York

Osaka, Japão

Rio de Janeiro, Brasil

Antartica
Eu sempre tive um particular interesse em mapas. Uma das profissões mais antigas do mundo sempre mereceu um lugar no meu coração. Sempre que viajo, garanto logo 3 mil mapas da cidade, mexo, risco, viro, dobro de cabeça pra baixo.. reviro o mapa inteiro e acabo deixando a cidade com a planta dela na cabeça pra sempre. Me chame de estranha, mas eu adoro fazer isso! 



Sério, só eu que fiquei maluca com todos esses mapas? Queria demais que as agências de viagem começassem a distribuir mapinhas assim, ou que pelo menos eu pudesse comprar um pelos aeroportos da vida. Imagina como seria bem mais divertido? (Indo à gráfica pra imprimir todos eles agora).

E não só de viagens vivem as ilustrações. Amantes da culinária, comemorem! Há o "They draw and cook" especial para vocês! Para se maravilhar com as delícias artísticas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário