quinta-feira, março 15

Fashion illustrator da semana: Lara Costafreda

Começou com uma troca de email e se tornou uma paixão. O trabalho da designer de moda espanhola Lara Costafreda é simplesmente liindo! São ilustrações diversas, das mais simples pinceladas até os mais rebuscados detalhes, que me ganharam. E os desenhos de moda, então? A cartela de cores dela é simplesmente incrível! Amei!


Prada Real Fantasies

Além disso, as ilustrações ainda estampam blusas e caixas. Imagina toda a nossa make numa caixinha super fashion como essa? De fazer inveja em qualquer uma!





Lara, minha amiga, você terá que fazer uma dessas para mim quando eu for pra Barcelona! Já queroo! 


A jovem de apenas 23 anos e multitalentosa já trabalhou em marcas como a Ioannis Dimitrousis e Carona Bonache, contribuindo inclusive em algumas das principais semanas de moda da europa, como a London Fashion Week, Paris Fashion Week e Barcelona Fashion Week. Sem contar as suas formações, que vão de Barcelona, Londres e Rio de Janeiro. Adoro o trabalho dela!


Desfile em Barcelona e Paris Fashion Week





Esse foi um trabalho que ela e umas amigas fizeram logo após se formarem. Roupas, acessórios, tudo feito por elas! Lindo lindo! Já posso querer esse primeiro look?













Esse é um vídeo com ela e Jordi Tordera durante a confecção de algumas ilustrações. Confira:

Cheia de talento e conhecimento, com um currículo de fazer inveja. Ficou afim de ver mais? Só conferir o flickr dela clicando aqui!  


Um comentário: