quinta-feira, março 29

Spotted: No frio bom de Guará

Essa semana estive em Guaramiranga com o pessoal da Garra da Gata pra produzir o editorial da revista. O resultado tá ficando simplesmente MARAVILHOSO! Assim que sair, posto pra vocês aqui! Sério, morri por todos os looks, todas as peças, as bijous.. Lembra quando coloquei aqui  os looks da gringa que funcionavam no nosso calorzinho básico da cidade? Poisé, tava mais ou menos daquele jeito! Já imagina que eu tava babando nas peças durante a produção! haha. 

Como eu ia passar o dia trabalhando, correndo de um lado para o outro, optei por um look bem relax, confortável e básico, com toque especial nos acessórios. Uma camiseta surrada preta com a bandeira americana (Riachuelo), somada à um shortinho jeans desestruturado (Famel) e por cima, por conta do clima mais frio, um cardigã preto&branco clássico com manga diferenciada (Zara). Nos pés, um skid grip da Converse suuper confortável e lindo. Dá uma olhada:

Meus anéis amados de caveira e óculos vintage do John Lennon <3

    

As fotos dos acessórios ficaram meio desfocadas, mas depois faço um post especial sobre esses meus amores caveirísticos! hahaha

2 comentários: