sexta-feira, maio 4

Algemadas

Sério, o quão lindo é essa nova moda que ta vindo e tomando de conta de tudo? As Double Cuffs (algemas duplas, em inglês e ao pé da letra), são como dois braceletes iguais usados nos dois braços, geralmente metalizados, que fazem alusão à algemas, dando um certo fetiche à quem usa. Herança dos anos 30, usadas por um dos maiores ícones de moda, Coco Chanel e pela editora de moda Diana Vreeland, essas belezuras ficaram esquecidas no tempo, até voltarem à tona recentemente nas passarelas internacionais. Febre total no mundo das fashionistas, como era de se imaginar.
Chanel
Diana




E como toda tendência tem suas vertentes, surgiram agora os Ankle Cuffs, e mais recente, os Neck Cuffs. Uma dose extra de sensualidade e ousadia. A Prada lançou vários sapatos com essa trend. Acoplados à sandália ou não, dourados, pretos e com correntes são os ideais para quem quer acertar no look. Para o resto da produção, opte por looks minimalistas e com cortes de alfaiataria, pois o acessório por si só já chama bastante atenção.







Glamour, atitude e rock'n'roll.

Lindo!

Mais discretos, para aquelas que preferem não ousar demais.


Pirei nessa Prada!
E os Neck Cuffs
Combinados com as Ankle Cuffs em um look neutro: Sem erro e super elegante!



                                    Essa tendência não te lembrou essa senhorita aqui? 

Todos esses cuffs também dão a idéia de mulher forte, heroína, batalhadora e vencedora, com referência também no nosso bravo Maximus, personagem de Russell Crowe no filme "Gladiador".

Algeme-se e sinta-se livre para ousar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário