sexta-feira, maio 25

Cofrinho cheio

Pela sétima vez consecutiva, sem novidades, a maison francesa Louis Vuitton continua no topo da lista das marcas de luxo mais valiosas do mundo. De acordo com a Millward Brown Optimor , o cofrinho da marca possui um valor hoje de cerca de U$25,9 bilhões de dólares. Atrás, em segundo lugar, está a grife francesa Hermès, com U$19,1 bilhões e em terceiro, a suiça Rolex, com U$7,17 bilhões. O ranking é feito após uma série de estudos da performance da marca, além da satisfação do cliente. Não satisfeita com o pequeno lucro, a LV pretende intensificar suas vendas na Ásia, abrindo lojas em Taiwan e Taipei. Veja abaixo o top 10 e babe com os - nada pequenos - valores.


Campanha de verão 2012/2013 da grife


1°- Louis VuittonU$25,9 bilhões
2°- Hermès - U$19,1 bilhões
3°- Rolex - U$7,17 bilhões
4°- Chanel - US$ 6,6 bilhões 
5°- Gucci - US$ 6,4 bilhões
6°- Prada - US$ 5,7 bilhões
7°- Cartier - US$ 4,8 bilhões
8°- Hennessy - US$ 4,5 bilhões
9°- Moet & Chandon - US$ 4,2 bilhões 
10°- Burberry - US$ 4 bilhões


Até o lixo dessas grifes é um luxo. É muita moedinha nesses cofrinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário