quarta-feira, maio 30

Mallu na floresta

Em um ensaio pra lá de lúdico ao portal da revista Estilo, Mallu Magalhães prova que de menininha, não tem mais nada. A cantora posou em uma floresta de aspecto bucólico, com elementos clássicos do romantismo misturados com o velho e conhecido grunge, experimentando sensações em um clima onírico, e despertou os desejos e vontades mais incontidos de toda mulher. Em nota ao portal, Mallu revela a sua (quase recente) paixão pela moda: "A moda é um grande divertimento para mim. É mais um campo fértil em que posso me expressar, dar vazão a sonhos e sentimentos. (...) Quanto mais intensa for a produção, melhor. Já me vesti para me esconder. Hoje me mostro para o mundo também por meio da roupa."


Comenta sobre a sua relação com a clássica camisa xadrez: "Não há peça mais inteligente e confortável do que uma camisa xadrez. Está com frio? Vista. Com calor? Arregace as mangas. O melhor de tudo: ela tira a seriedade de qualquer look careta" e com a delicada seda: "Gostaria de conseguir costurar peças assim, com essa maciez. E depois sentir a seda na pele, como se ela me acariciasse, me elogiasse e me desse paz."

E ainda revela um fato curioso sobre a recente investida na carreira de "modelo": "Comecei a me sentir bonita ao ser fotografada pelo Marcelo (Camelo - o boyfriend). Como consequência, fui ficando à vontade para qualquer outra câmera porque ganhei autoestima, amor-próprio." 

Fonte: Estilo
Na floresta encantada.

Um comentário: