quarta-feira, maio 2

Super-herói afeminado

Sabe aquela brincadeira que todo mundo fazia antigamente sobre o relacionamento do Batman com o Robin,  que andavam muito juntos, que o Batman preferia seu parceiro à mais uma parceira e nhanhanha? Bom, segundo o roteirista  Grant Morrinson, que exerce essa função há mais de 20 anos, isso não passa de uma grande e afeminada verdade. 




Batman é muito, muito gay. Não tem como negar”, assume o roteirista. “A gayzice faz parte do Batman. Não estou falando em gay num sentido pejorativo. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay”. Talvez seja um dos principais motivos de tanta gente gostar dele, né? Principalmente as mulheres. Tudo bem que a recíproca dele pode não ser verdadeira e na mesma intenção delas:  “Todas as mulheres querem ele e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para chegar nele. Mas ele não está nem aí – está mais interessado em sair por aí com o parceiro”, explana Grant para uma revista americana PlayboyPara a tristeza das mulheres indefesas e para a alegria dos nosso amigos.

Gay ou hétero, não importa. O homem-morcego é um dos super-heróis da DC Comics mais fantásticos que existem, revolucionando o cinema e criando uma legião de fãs de todas as gerações!

O último filme da série "Batman: The Dark Knight Rises" estréia dia 27 de julho nas telonas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário