segunda-feira, maio 14

Fliperama

Seleção de vídeos bons, divertidos, engraçados e interessantes da semana. Para estrear a nova tag do blog com o pé direito, 3 vídeos que me chamaram bastante atenção só hoje:




Começando por um vídeo que já está no meu acervo por séculos, o meu preferido. Fala sobre as gerações, seus interesses e influências nas futuras.Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por esse vídeo, haha. Muito bom! 


Feito pela INTENZE Tattoo Ink, um vídeo muuito interessante à respeito das nossas queridinhas tatuagens. Virou um preferidinho meu e já tá no acervo!


Este outro é o making of do editorial da Revista Adoro!, feita pela equipe mais talentosa do Brasil! Orgulho de ter feito parte desse trabalho!

                              
                             Revista ADORO - Inverno 2012 from ADORO Revista on Vimeo.


E por último, mas não menos interessante é uma promo da coleção da Urban Outfitters. Linda!

                              
                        Summer Dresses 2012 — Urban Outfitters from Urban Outfitters on Vimeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário