segunda-feira, junho 18

70 lendárias velinhas

Quem apaga as velinhas hoje é uma lenda do rock e um dos maiores ícones da história desse mundo: o ex-beatle Paul McCartney. Depois de Bob Dylan avançar na casa dos 70, chegou a vez do nosso queridinho Paul comemorar seus lindos anos muito bem vividos. E o melhor: ele não está nem um pouco interessado em ouvir a palavra "aposentadoria". "Se estou realmente aproveitando tudo isso, para que me aposentar?", afirma o cantor à revista Mojo. Pra que mesmo? Pode continuar fazendo por muitos e muitos anos, seu fofo!  Tenho certeza que ninguém vai reclamar. Dono de uma das composições mais gravadas de todos os tempos, "Yesterday", o também ativista pelos direitos dos animais foi descrito como "o compositor musical de maior sucesso na história", além de fazer uma das maiores parcerias de todos os tempos: Paul+John, em seus anos dourados como integrante do grupo mais importante da história da música: Os Beatles. Um parabéns cheio de sucesso e orgulho! 


Paul em seus tempos como integrante d'Os Beatles


Atualmente, em show.



Um comentário:

  1. eu não passo um dia sem escuta-lo e meus queridinhos beatles, estou pensando em eterniza-los em minha pele rs

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir