segunda-feira, junho 11

Repeteco de YSL

Um dos maiores estilistas de alta-costura que o mundo já conheceu, Yves Saint Laurent, será tema de mais dois filmes. Depois de “Tout terriblement” e “L’Amour fou”, o costureiro mais queridinho do planeta terá seu relacionamento de longos 50 anos de amour com o companheiro de trabalho, Pierre Bergé, nas telonas em breve, em forma de ficção. Pierre aprovou o projeto e a produção do longa, mas ainda não liberou nenhuma informação extra (como atores, locações etc.). A direção será de Jalil Lespert. 


Paralelo a este projeto, o diretor Bertrand Bonello está produzindo um longa que contará detalhes do sucesso de YSL durante a década de 60, e sua influência na história da indumentária. Yves pode ter deixado este mundo há pouco mais de 4 anos, mas seu legado ainda será lembrado por muitas e muitas gerações. 





“Nada é mais belo do que um corpo nu. A roupa mais bela que pode vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama. Mas, para aquelas que não tiveram a sorte de encontrar esta felicidade, eu estou lá.”


Yves St. Laurent

Nenhum comentário:

Postar um comentário