segunda-feira, outubro 8

Ousadia criativa da Black Milk Clothing

Imagine uma imagem inusitada. Um desenho, uma foto, ilustração, uma cena de um filme ou elementos do corpo humano que você sempre imaginou que ficaria lindo no seu armário. Já imaginou usar tudo isso? Para aquelas que a-m-a-m estamparia digital e desenhos incríveis, a Black Milk Clothing abala as estruturas de qualquer guarda-roupa. São diversas estampas lindas, maravilhosas e que fazem você querer comprar o site inteiro. A loja é australiana, os donos possuem uma veia criativa incrível e transformam filmes, quadros, fotos e ilustrações em estampas, cada uma mais linda que a outra. São tipo as roupas para a vida inteira! Dá uma olhada: 





A proposta deles é investir em peças diferentes, ousadas e praticamente exclusivas (ao total, são pouquíssimas peças produzidas com a mesma estampa), feitas para meninas - e para os boys mais estilosos - com personalidade e atitude. Dentre as inspirações as mais diversas, como galaxy print - o carro-chefe das coleções-, caveiras, vitrais de catedrais, quadros famosos - O Grito está entre eles -, pop art, video games, filmes - as estampas da coleção Star Wars estão fantásticaas -, entre muitos outros..





O preço varia de U$40 a U$140 dólares e os produtos variam entre leggings, bodysuits, saias, vestidos, camisas, tops, sandálias.. dá pra enlouquecer com tudo, hein? haha



Diversas estampas DESEJO nas leggings. Sério, até quem não curte legging baba nessas peças! 

Fotos: Reprodução/Internet

Acesse o site e deseje boa sorte para a fatura do cartão de crédito no final do mês! 

Um comentário:

  1. Lindo seu blog, estou te seguindo!

    Vem me visitar, e se gostar seguir de volta? :)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir