terça-feira, agosto 30

Ring it up!

Depois de uma febre de pingentes super divertidos em maxi colares, a mais nova tendência são anéis altamente criativos!  Sabe aquele anel circular, liso, prata ou dourado, no máximo com uma pedrinha em cima? Esqueça. A nova onda agora - e eu já aderi - é usar esses anéis lindos e super descolados. Além de dar um toque especial à roupa, pode mostrar também um pouco da sua personalidade. 







Caveira, animais, câmeras fotográficas, pratos de comida, máscaras, olhos.. vale tudo. O que antes era utilizado apenas como um mero acessório ou símbolo de compromisso, hoje virou essencial. Esses "pequenos" adornos são tão divertidos que viraram um must-have de toda fashionista que se preza. A moda agora é usar e abusar de tamanhos, formatos e cores.


Até mesmo as fashionistas mais famosas no celebrity world, Mary-Kate e Ashley OlsenMischa BartonRihannaLily Allen entre outras, adotaram essa mania e não saem de casa sem no mínimo 2 anéis espalhados pelos dedões magricelos.







Essa tendência de usar mais de um anel é fruto dos rebeldes e punks dos anos 80, que usavam vários anéis de prata ou ferro como um acessório necessário para aquela caracterização típica da época, junto com todos os piercings e tatuagens, colares e pulseiras - além do cabelo explosivo e da maquiagem excessiva, claro.



E como toda lei tem sua exceção, toda moda tem suas excessões - ou exageros, como preferir. Existe, hoje em dia, até aqueles mais esquisitões e de formatos bem loucos, como esse de polvo. Eu, particularmente, adorei e usaria demais! E vocês?




Uso excessivo de anéis, mistura de prata com dourado, caveiras.. tudo isso está diretamente ligado ao Rock 'n' Roll. Atitudes rebeldes, formas exageradas de se expressar, revolução.. Mas hoje em dia isso não importa. Se você é mais clássica, prefere dourado à prateado, acha que se usar vários anéis vai ficar com "ar de maloqueira" ou coisa do tipo - o que não é nem um pouco verdade - , seus problemas acabaram! As boas novas chegaram: você não precisa mais se preocupar com isso, hoje em dia todo mundo usa anel. Até os homens. E mais de um por vez! Eu mesmo conheço vários amigos que usam 2 ou 3 anéis e digo: acho isso o máximo. Veja só o que essa menina conseguiu fazer: pôs um anel de caveira, que carrega consigo um ar pesado, bem rock'n'roll mesmo, e logo no dedo vizinho jogou um com o símbolo da Chanel cheio de pedrinhas! Quer mais clássico que isso?




Esse da máscara eu estou completamente louca pra encontrar e não acho. Se alguém souber onde vende, pleeease, me avisa! 

E, last but not least, esse com uma pegada meio bizarra até, pois ele retrata com veracidade um olho humano - formato incluso! -. Esse é meu, lógico.




E ai, ta esperando o que pra correr nas lojas e procurar o seu? Quanto mais criativo e divertido possível, melhor! Se joga!

2 comentários: