domingo, setembro 25

Bazar das tias!

Oi lindos e lindas! Domingão ai, pra uns é a despedida louca do final de semana, pra outros, uma depressão só. Pra mim é dia de alegriaa! Principalmente hoje que vão rolar aaltos babados, hehe. Postando aqui diretamente da casa da minha tia, segundo ela vai acontecer, dentro de alguns minutos, um mega bazar aqui! E, como vocês ja sabem, eu sou louca por bazar, brechós, todo canto que eu possa garimpar peças maravilhosas à preçinhos camaradas! Hahaha. Bom, deixa eu correr aqui se não num sobra nada pra mim! Mais tarde posto aqui fotos das coisas lindas que arrematarei aqui, ok? To postando pelo ipod, então não da pra colocar fotinhas de looks agora, mas prometo que assim que puder, ponho toodas as roupas e acessórios aqui! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário