sábado, setembro 24

Looks do dia: It Girl, Color Blocking e Neo Navy

Geente! Postando aqui rapidinho alguns looks do dia com inspirações em tendências que eu vi no Ceará Summer Fashion! Como eu sempre coloco looks para o dia, resolvi fazer um para a balada e outro para uma noite mais relax, um barzinho ou algo do tipo.


Primeiro look para a balada. É um look bem it girl, camiseta podrinha com a barra pra dentro do shortinho frouxo com estampa divertida. Joguei um salto altão preto nos pés pra destacar e fiz um ponto de luz no relógio amarelo.

 Contrapus a "diversão" dos triângulos coloridos do short e pus um colar de caveira e um cinto com tachinhas - bem rock'n'roll. (Pros amantes do cinema, esse colar é uma réplica do colar de caveira do Piratas do Caribe 1, aqueles que eles precisam para quebrar a maldição! Culpa do meu  vício no Johnny Depp, hihi.)
O short é da Falx, a camiseta é da Garra da Gata - comprei quando tava trabalhando no Maraponga Mart Moda - e o saltão é da Renner.

No 2º look utilizei a tendência color blocking, tãão falada por mim nos últimos posts. Com essa dá pra ir até pra faculdade. É um look bem simples, aqueles que você coloca porque-tava-apressada-pra-pensar-no-que-vestir. Mas é ultra moderno e o resultado fica óótimo. Combine as roupas de color blocking com acessórios neutros pra não ficar um carnaval só! (Por exemplo, ousei no relógio, mas no sapato tem que ser uma cor neutra!)


Esse look é o da uma noite mais relax. Não chega a ser um navy completo, mas jogue uma bolsa vermelha ou uma sapatinha vinho e você verá o navy surgir. Podemos chamar, assim, de neo navy. Continuei com o relógio amarelo - deu pra perceber que eu o adoro, né? hahaha - para jogar a atenção praquela área, juntamente com a saia rodada - eu que fiz! - e uma sapatilha rosa seco pra dar esse ar girlie - muito raro eu usar algo assim hahaha.
Com esse look fui de uma reunião informal da AIESEC direto pra uma night relax com os amigos.

 Detalhe da bolsa camel, um dos meus mais novos mimos! Arrematei essa na Renner. Tem muuita bolsa camel liinda por lá!


Meeus mais novos mimos, além da bolsa, são esses anéis! Comprei também durante o trabalho no Ceará Summer Fashion, numa loja chamada UAU! Acessórios, lá no MMModa. Lembra do meu post sobre anéis? ( esse aqui, clica ) Poisé, encontrei um tigre suuper parecido com aquele da foto! Bati o olho, apaixonei. E esse outro é feito com uma espécie de arame, dando uma aparência de árvore e dá inclusive pra mecher, viu? Passo a aula toda cutucando ele! haha. O melhor foi o preço: R$9,00 reais cada! Achei suuper barato.


                                   Use e abuse dessas tendências nesse final de semana. Beijocas!

4 comentários:

  1. amei tudo loora! principalmente a sainha que tu fez e os aneis! :)

    ResponderExcluir
  2. quando é que tu vai começar a fazer roupa pra tua loja??!?!?!?! hauhauhauahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Também amei a sainha: ficou linda com a sapatilha!!!
    E o blog tá cada dia mais lindo!! Parabéns!!!! Beijos da Tia.

    ResponderExcluir
  4. Deussss, onde vc comprou o colar ????

    ResponderExcluir