segunda-feira, setembro 12

Eu + Colcci = Amantes eternos!

Hoje o dia começou bombando! Tô postando quase 1 da manhã porque estava ocupadíssima e fora de casa - até agora, acredita? - e vim literalmente correndo pro notebook pra contar pra vocês as novidades mais bombásticas do dia. Hoje fui gravar um bloco pro programa Viva da TV O Povo, chamado "Blogando Moda". Tudo aconteceu na loja Colcci do Iguatemi. Na matéria, falei rapidamente sobre a nossa querida tendência animal print e mostrei 2 looks super bacanas - um pro dia e outro pra night - com as peças da Colcci. Assim que sair a reportagem - ainda não sei exatamente o dia e a hora - eu disponibilizo aqui pra vocês, ok? Mas fiquem antenados no blog!

Descobri minha mais nova paixão. A nova coleção da Colcci está completamente imperdíveeeel! Cores vibrantes, estampas florais, de frutas, bixos, bolinhas, listras, cores monocromáticas .. tudo que a gente tem direito. E um pouquinho mais! Os tons terrosos estão tomando de conta das araras da loja, em contraponto com as cores cítricas do color blocking, além do tradicional jeans denim e muita, muuita coisa linda! Babei pelas peças! E os atendentes? Os mais simpáticos possíveis! (Thiago, muuito obrigada, você foi um amor!) A trilha sonora da loja tá sucesso, tem Pitbull, tem David Guetta, todos aqueles cantores super empolgantes que fazem vocês sentir vontade de ir dali direto pra balada (e comprar o look na loja, né? haha). Um agradecimento especial ao Marcelo, querido que me deu a maior força hoje lá na loja. Nos veremos muito ainda, hein?! haha.











Looks a cara do verão, repleto de cores, transmitindo toda essa atmosfera viva, cheia de energia e de graça, traduzindo o Brasil em modelagens impecáveis e estampas únicas. Vai correndo pra lá!

2 comentários:

  1. minha amiga ficando famosaaa!!! liiinda! agora vou te chamar quando for comprar roupa! minha consultora!

    ResponderExcluir
  2. vc brilha !!! nós da colcci é que te agradecemos, por trazer sua alegria para nossa loja, saiba que aqui vc terá sempre tapete vermelho te esperando !!! Obrigado pelos elogios, a COLCCI sempre faz o melhor para seus clientes.
    bjão
    Marcelo

    ResponderExcluir