sexta-feira, setembro 16

Look do dia: Cropped e transparências

Olá lindos e lindas! Vim aqui postar rapidinho para mostrar mais looks do dia. Véspera de final de semana, vocês já sabem ne.. ALEGRIA ALEGRIA! Muito sol, praia, churrascos.. enfim, tudo que trás muito movimento. E foi nessa onda que eu vesti 2 looks bem básicos e confortáveis, mas que aderem toda uma personalidade ao visu. Me utilizei de 2 macro tendências para o verão 2012 que estão vindo aos poucos, mas com toda força no Ceará.


Nesse primeiro look usei como inspiração a transparência, que por si só já remete ao romantismo, dá um ar mais delicado.. e contrapus isso jogando um cintinho nude com tachas prateadas em cima. O short jeans desestruturado foi eu mesmo que fiz (depois faço um post sobre como fazer lavagens rápidas e divertidas nos seus jeans, ok?). O resultado foi um look bem leve, para o dia-a-dia, que vai do shopping ao churrasquinho na casa dos amigos. Adicione ao look pulseiras poderosas, prateadas, correntes, um maxi relógio, e no pés, uma sapatilha escura. Aposte em bolsas camel (branco + camel é tudo de bom!).


Nesse look eu resolvi ousar um bocadinho. Como a onda dos tops croppeds (para saber mais sobre como usar essa moda,clique aqui) tá chegando agora por aqui, ainda não se vê muito na rua, mas resolvi arriscar. A saia longa marinho floral com abotoamento na frente deixa uma fenda maravilhosa e alonga meu corpo (foi achado da C&A, viu?). O top cropped cinza é no tamanho ideal, pois nem é longo demais que encontre com a saia, nem curto demais, que eu não possa nem levantar o braço que aparece meu sutiã. É lindo! Ainda tem um bolso na frente super fofo. O resultado foi um look bem diferente do que a gente tá acostumado a ver pelas ruas de Fortaleza, mas suuuper moderno e confortável. Não faz calor, não é ruim para caminhadas longas.. é look para o dia também, e não tem restrições. Com esse look, além de se sentir poderosa, você vai para todos os cantos! 

E vocês, o que acharam? Aposte nessa nova moda, ouse e arrase nesse final de semana!

5 comentários:

  1. que lindona! adorei os dois looks lora! beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o último look! Mega achado na C&A hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga, arrasou!
    Ariane Madla

    ResponderExcluir
  4. Lorena, tudo bem ? Não estou encontrando seu telefone, preciso falar com vc ! Me liga , pode ser ? Ou me da um toque que eu te retorno.
    61-81080295
    marcelo-colcci
    bjos

    ResponderExcluir