segunda-feira, novembro 21

Enquanto isso, no tapete vermelho..

Nas exibições do quarto longa da série Crepúsculo, "Amanhecer - Parte I", as atrizes Ashley Greene e Kristen Stewart arrasaram nas produções e exibiram longos cheios de glamour. Recortes, fendas, decotes e um toque de sensualidade fizeram parte dos looks das queridinhas do filme. Dá uma olhada:

Kristen Stewart usou, na pré-estréia em Londres, um longo preto cheio de bordados e texturas maravilhosos, assinado pelo estilista Roberto Cavalli, com um cinto de Alexander McQueen. A sensualidade ficou por conta do mega decote nas costas. 

Tomara-que-caia vermelho com babados diagonais assinado por Donna Karan. Pura sedução na pré-estréia mundial do filme em Los Angeles! 

Já em NY, recortes e fendas fizeram parte da produção no longo black&white, assinado também por Donna Karan, com exclusividade. Super adorei!

Outros looks de famosas que desfilaram pelos red carpets ou por eventos sociais:
Devon usa Giorgio Armani, Lady Gaga aparece mais discreta - finalmente! - com um Osman, Michelle com um ar romântico e fluido da Erdem, Emma linda de Chanel, Mia com o azul royal da Rodarte e Miranda com o conjunto saia lápís+top de Peter Piloto
(Fonte: UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário