quinta-feira, novembro 24

Saídas de banho: Mergulhe de cabeça nessa idéia!

Mais um final de semana chegando, gente! E pra que melhor a gente falar sobre praia, sol, verão, calor? Para combinar com tudo isso, nada com um biquini super lindo e.. uma saída de banho pra lá de maravilhosa! Já sabe qual a que mais combina com você?


Além de todos os modelinhos de biquini que estão bombando nas praias, há também algumas saídas de banho que estão se destacando no calçadão e na areia: Vestidos minis e longos, saias longas e as camisas.
As cores? As mais quentes, por favor! Vale arriscar um color blocking, mas abuse das estampas no maior estilo tropicalismo. Os tecidos que comandam a estação são bem leves, soltinhos, que se adequam ao formato do seu corpo e mostram as suas curvas.

Em contraponto, vale também investir em vestidos minis de tecidos pesados, como crochês e tricôs, que estão vindo de cara nova e super sofisticados! (Pra saber mais sobre como usar essa tendência, clique aqui ).
 

Para as baixinhas, vale investir tanto no longo quando no mini. Mas cuidado na estampa do longo, para não dar a impressão de visu achatado (listras na horizontal,por exemplo, não é uma boa pedida, nem estampas juntinhas demais. Procure as estampas espaçadas e com fundo escuro).
Combinar a hotpant (shortinho dos biquinis à direita) com camisetas fica super fashion e ousado!
Para as mais clássicas, invista nos longos ou minis de cor nude! Procure sair do óbvio do black&white e mergulhe de cabeça nos tons pastéis. Combine com acessórios dourados e o sucesso na caminhada pelo calçadão está garantido. Para as mais despojadas, aposte nos acessórios de artesanato - macramês e franjas estão super em alta! - e entre no clima bem natural, no maior estilo praiano.

No setor camisaria, se o corpinho estiver em forma, tá permitido o cropped! Prefira os de mangas, de tecido molinho e bem leve. Para as mais reservadas, assalte o guarda-roupa do seu namorado e invista nas camisas de botão. Jogue um cintinho fino ou de tressê por cima, na altura do quadril, para finalizar. Tecidos fluídos, como seda,linho e chifon também são ótimas escolhas na hora de ousar na camisa.



Nos pés, as havaianas são indispensáveis. Mas,se for para ir a uma festa na praia, ou churrasco na piscina, a rasteirinha e a espadrilha estão liberadas!

Mergulhe de cabeça nas dicas e arrase nesse verão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário