terça-feira, dezembro 13

Pegada Animal!

A cada dia que passa, mais marcas de moda se conscientizam e me deixam orgulhosa pelas suas ações de bem e sustentáveis. A marda da vez foi a SUNO, que lançou sua primeira linha de tênis com estampas lindas e únicas, à um preço super acessível (U$ 65 dólares o par).


A Suno é uma marca americana de roupas femininas que oferece uma visão global desse mundo de luxúria da moda, de uma forma diferente e excitante. As inovações são maravilhosas!

A melhor parte é que uma parcela das vendas será revertida para a instituição "The David Sheldrick WildLife Trust", no Quênia, que cuida de filhotes de rinocerontes e elefantes (para ver mais sobre esse orfanato para os babys, acesse: http://www.sheldrickwildlifetrust.org/ )! É a moda caminhando para a conscientização ambiental, até que fim!



A produção desses tênis é feita no Quênia, com o solado feito inteiramente de borracha reciclada. As estampas são a cara do verão, para uma produção bem alegre, cheia de energia. Pra que mais perfeito que isso para o nosso climinha aqui? Uma ótima forma de fazer a sua parte para o meio ambiente e os cuidados de animais, e adquirir um produto super fashion! É um custo-benefício muito grande.


Para comprar essa edição limitada, acesse o site da Suno.


2 comentários:

  1. Amei de verdade, LINDOS E LINDOS!!!! Bom saber que a consciência e a sustentabilidade andam juntas na moda. ;D

    ResponderExcluir