sábado, dezembro 3

Tudo junto e misturado!

Aposto que também já passou pela sua cabeça um dilema: Será que dá pra usar duas estampas diferentes sem ficar brega? Seus problemas acabaram: A respostá é que dá SIM pra misturar estampas e o resultado ficar lindo. Apenas tem que saber de algumas dicas antes de começar a brincar de combinar:

A grande verdade é que não existem regras, apenas é necessário ter um bom senso na hora de montar o look. O ideal é que as cores tenham alguma harmonia entre si, como por exemplo o fundo de cores. Se a cor de fundo da blusa for azul marinho, combine-a com outra estampa que tenha o mesmo tom ou semelhante.  Invista em poás com floral ou animal print, listras com floral, xadrez com estamparia digital..

Com o branco com cor de fundo da estampa tropical, o blazer branco ressaltou e ficou a cara do verão! Look leve e super prático, perfeito para um final de tarde.



Para as mais femininas, um look bem leve e delicado!

Para as que não gostam de ousar tanto nas padronagens coloridas, o mix preto&branco é uma ótima escolha. Ou, se preferir, pode também encontrar a mistura perfeita nos acessórios. Uma pulseira de oncinha com uma bolsa de poá fica lindo! 



Para as magrinhas, prefira as estampas maxis e na horizontal. As padronagens minis dão um ar de leveza e frescor à produção, assim como as cores quentes ou branco, remetendo ao verão. Se está com alguns quilinhos extras, corra para as mini padronagens na vertical, em cores mais frias. Ah, e corra das listras! Quando misturadas com outras estampas, elas evidenciam.


Fonte: Veja Abril

Hora de misturar, juntar tudo e fazer uma produção mega fashion! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário