segunda-feira, janeiro 30

O mundo fantástico de Fab Ciraolo

Geente, long time sem postar aqui, peço mil perdões! Mas entre longas viagens de férias e trabalho no  Upmoda, vou ganhando um tempinho pra vir aqui e mostrar pra vocês algo que me deixou deslumbrada e extasiada: As ilustrações inusitadas e excêntricas de Fabian Ciraolo, ou simplesmente Fab Ciraolo. Esse artista de Santiago do Chile (cidade maravilhoosa!) faz as ilustrações mais fantásticas que eu já vi, talvez pelas cores super saturadas e envelhecidas, ou pela forma excêntrica - quase maravilhosamente bizarra - com que retrata pessoas e personagens. De Salvador Dalí à Cleópatra, passando pelo Capitão Planeta e um hipster Che Guevara, só eu acho que elas dariam estampas incríveis para vestidos, blusas (principalmente em top croppeds.. lindos!) e saias? 

Já quero mandar fazer vários quadros pra colocar no meu quarto! São verdadeiras obras de arte da modernidade:


New

Da série "old school heroes" 

I know.. you can't resist me.

Man bite!

Nostalgic. SUPER AMEI!

Captain Planet

Quiver ladies, quiver.

Welcome to Heaven e The Magnificent Pee

Salvador Dalí e Che Guevara

Da série "old school heroes" Space Ghost, Too late to die young e Cleópatra.

Para ver mais ilustrações do Fab, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário