segunda-feira, abril 30

Ready to party

Vai sair hoje e tá sem idéia do que vestir? Não se desespere! Inspire-se com as imagens, monte o seu melhor visu e arrase on the dancefloor, no barzinho ou simplesmente no jantar básico mais tarde! Saias, shorts, plissados, camiseta, camisa de botão, skinnys.. tem de tudo. Do básico ao chic, o que não vai faltar é estilo na hora de se vestir.
Para o jantar com as amigas, com o namorado ou com a família.. procure looks como esse para lugares frescos, pois a calça colada não fica muito confortável no calor.


O plissado é tendência pra estação, seja na saia ou no vestido. Símbolo de feminilidade, esbanja delicadeza e elegância. Vai do restaurante à festa sem problemas.

Ideal para a balada, a saia de couro sintético plissada é peça-chave para uma produção moderna e super jovem. A camisa branca com golinha e maxicolar deixa o look clássico (o preto&branco) e descolado ao mesmo tempo. Invista!


A estampa de universo é linda e cai super bem quando combinada com preto. Arremate com acessórios metalizados, fortalecendo a idéia da era tecnológica.

Uma produção bem básica, mas cheia de charme. Para ir pra um barzinho sentar e conversar com os amigos a noite toda.

A camisa de botão transparente contrapõe com o short em tons pastéis, fazendo o equilíbrio entre o sensual e o romântico. O cinto fininho é o toque especial na produção.

Leve, fresca, descolada e jovem. Perfeita para arrasar na balada!

Romântico, feminino e lindo. O amarelo dá uma iluminação extra no look e a cintura marcada é obrigatória.


Romântico, leve e básico. Também vai do jantar à balada.

O destaque dessa produção vai para o short de paetês. O brilho contrapõe com o aspecto clean da parte de cima.

Básica e maravilhosa. To apaixonada por essa produção! A sainha dark floral é o que faz a diferença no look clean. Invista no dark floral (quando a padronagem floral tem o fundo escuro, geralmente preto ou marinho) nesta estação, hein?
Fonte: Lookbook.nu
Let's get this party started.

2 comentários:

  1. AMEI, tu tem um gosto ótimo.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada meu bem! Se eu pudesse tinha todas essas roupas e acessórios no guarda-roupa agora.. hahahha. beeijos!

      Excluir